quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


Vejo teu rosto pela ultima vez.Voce era a unica alma que eu amava!No meu último sonho, o mais puro, me perdi.Mort(o)a ali me encontrava...porque Algo está faltando..... Ou melhor, Algo está sobrando?Talvez seja o ódio que você gerou em mim?Ou seria o amor que voce gerou em mim??, não me sinto bem?Não estou mais preso a este mundoO amor que me dominou, Que me consumiu, Roubou-me a vida,Mas sinto sua falta....
Quando anoiteceDeixo-me encantarcom a imensidão do ceuda lua, das estrelas...Olhando para esse horizonte negro e distante meus pensamentos divagam, sem rumo procurando um sentido ,Oh , minha alma porque esta tao solitaria e vazia??O que buscas? Na imensidao do ceu ???Seria dor? Lagrimas?, alegria?, ansiedade?, Felicidade?,Não serei como um morto vivo errante em busca de algo,Me perguntas dos meus sonhos? Serao como a lua.... assim como ela demonstra seu maravilhoso brilho nas trevas da noite, assim meus sonhos e projetos brilharam no mundoBoa noite
†††††††††††††††††††††††††††††††E nessa Lua Cheia me encontre a olhar para cima, buscando esse maravilhoso ser , Dançando como espíritos no ar, Permaneça ao meu lado.nessa noite que me ilumina, Que eu possa me aproximar dos altos trabalhos da Terra Que meu olhar seja direto e minha mão firme, Sem medo de enfrentar meu próprio reflexo. Que eu Abrace os mortos, Que eu abrace a VIDAFique ao meu lado ser alado Tome conta de nossos dias, você esta aqui ???na duvida ouço uma voz em meu profundo que me diz : Não temas! Sinto as sombras do seu coração, nesse instante maravilhosoArrepio-me ao sentir um estranho sopro em meu pescoço.
Quem poderia entender o amor????Mate este amor...incinere-o sem lamentosnas chamas do fogo ardenteaté se tornarem cinzas todo estesentimento.Meu coração sofre por ama-la assim o mais doce ladySinto-me mortonesta cruz que me suporta!Nem mesmo eu sei o que mais me importa!Desde que tu esteja de volta ao meu ladoPara juntos vivermos lado a lado
Flor-de-liz, uma beleza inigualavel!Desejo-a aqui, comigo. Vê-la é impossível, está distante...Na escuridão sinto a sua presença...Oh,,, minha ladyRUMO AO JARDIM DE ROSAS NEGRAS. Te dou a mais bela rosa,,,,Entre os corvos e a escuridão não escondo minha paixão,,,Queria a imortalidade para te amar por toda a eternidade..Pobre pensamento meu, nos meus pensamentos cheguei a razao ...não importa se tenho a imortalidadeSó quero te amar o tempo que nossas vidas durar
Chega à noite em minha menteE junto com ela as lembrançasMas de algo que não aconteceuLembranças de um ser mortal, frágilPorém capaz realizar o impossivelQuando em seu coração a forças Para lutar.......A Dor me atingiuLágrimas essas que como sangue derrameiSão Lágrimas que não caem em vãoPrometi não mais derramar lagrimas Uma promessa que não cumpriO que farei com o meu pobre ser mortal, fraco e frágil ???Pois já se foi mais uma noiteNoite essa que insiste em trazer dorQue por sua vez ainda insisteem me matar...meditei sobre o que me trazia dor...na dor do meu peito senti e entendique meu sofrimento não era por causa das pessoas, muito menos de Deus ou alguma entidade ,mas sim pelas escolhas que tinha fazido
CegamenteNão consigo ver uma luz, Um caminho a seguir, Meus olhos foram vendados, Pela decepção e abandono, Suportar essa dor, Como fazê-lo?Oh Rosa do cemitérioOnde enterraste meu coraçãoEstas ao lado do meu sepulto?Fui vencido(a) pelo obscuro, Fui dilacerado(a) pela ilusão, Fui movido(a) pelo desconhecido, E acabei sem meu coraçãoDeveria perder a esperança?Não , como sou um fraco mortal,Para ter esse tipo de pensamentoA esperança é o segredo,a chave da imortalidade que tanto almejo
Vagando pelas noitesA procura de você, entreNevoa e o silencio da noitePisando entre sonhos e realidadeImortalidade era só o que me restavavim te buscarOlhe pra mim...Que pressa eu tenho em te ter...Vim te verTe levar...Olhe pra mim...
Estou te olhando...acreditando na tua historia..Me julgam mal...Não sou horrendo...Só sou teu guia no portal...Mas não se assuste..estou contigo .....
Nestas horas mortas que a noite cria, entre um e outro verso DO POEMA , que sob a pálida luz de uma vela eu lia, me chegavam antigas lembranças de um dilema. Quanto amargo e dissabor o silêncio produz! Entre as sombras vacilantes da noite, chegam em formas indefinidas, que sobre minha cabeça pairam, aves e outras criaturas aladas que de infernal recônditos alçam vôo até minha mente, a perturbar minh’alma. Essas formas indefinidas das sombras criadas pelo medo ME FASCINAM A ALMA e o coração.E sobre a escuridão Que me satisfaz Tudo fica depressivo e obscuro Enérgico Aliviante medito sobre Minha vida Cheia de mistérios e incertezas ....A minha vida me faz feliz Cheia de aventuras e magias ........
Eu grito por dentro Grito por salvação Eu tenho que ficar bem Só eu seiEu fecho os meus olhos e olho atravez do céuVendo rostos apagados na minha menteSó eu posso me salvarEu me senti morto(a) por tanto tempoEu fui me perdendo aos poucosTão sozinho(a) com meus pesadelosTão abandonado(a)Nada no mundo me fazia sorrirNão há lugar no mundo para mimPalavras tão frias eram derramadas da minha bocaSonhos tão perversos encarando o fim...seria O meu fim????O unico e doloroso remedio para minha dor Era você...



Lady Syren

Nenhum comentário:

Postar um comentário