quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


Segredo de familia


Ele estava deitado no sofá, despreocupado e ainda meio sonolento. Lentamente estendeu os braços, como se estivesse empurrando algo invisível, e esticou juntamente os dedos dos pés, quase ao limite, e então tremeu e suspirou, quase um gozo... Quando terminou de se espreguiçar, como um gato gordo e malandro, percebeu que ela estava na cama.

A visão o deliciou. Ela estava lendo. No auge da beleza, costas nuas, os seios juvenis displicentemente largados por sobre uma revista qualquer, sua irmãzinha usava apenas uma calcinha branca, que teimava sumir por entre as nádegas. Ele começou a sussurrar:

-"Com seu lindo cabelo negro e olhos verdes-esmeralda, as pessoas apontam -Lá vai a irmã do Peter em desgraça- talvez você deva considerar essas palavras como uma piada, eu não me importo com alegações de incesto."

Era uma música do Type O Negative, que basicamente dizia "fique fora de meus sonhos", e que ele sempre gostou de cantarolar. Sua irmã já recebia aquilo como um código, somente entre eles. Virou-se, encarando o irmão no sofá, e reparou no quanto ele estava excitado.

-Como pode já acordar assim, duro? Foi visitado por alguma sucubbus enquanto dormia?

-Que demônia que nada, menina. A maioria dos homens saudáveis acordam com ereção por causa de sonhos eróticos que ocorrem normalmente nos últimos noventa minutos do sono.

-Ah, por falar em ereção - ela disfarçou, percebendo as más intenções dele - escute isso: "Elegância. Ereção tem hora e lugar. Ao beijar uma mulher de boca fechada, o homem deve ser cortês e se conter. Mas quando o beijo passar à boca livre, ou seja, estilo francês de beijo de língua, ele não só pode como deve se mostrar ereto."

-Caralho, que monte de abobrinha, onde está lendo isso?

"Aqui". Ela mostrou a revista em que estava debruçada por cima, mas ele só olhou para os mamilos duros de sua irmã. Era sempre uma delícia passarem a tarde toda sozinhos.

-"É do direito dele ficar com aquilo duro se estiver alisando os seios e o bumbum dela. E quando ela estiver alisando a genitália dele, esta, então, deve manifestar-se nervosamente deliciada."

-Mas que pé no saco esse texto, menina. Isso é coisa de socialite, não é? Aqueles livros de "boas maneiras" imbecis, não?

-Sim, mas olha a conclusão, que interessante: "Ter uma ereção depois do jantar , no carro, ou no banco traseiro do táxi é considerado de bom-tom. E o homem elegante sempre tem ereção durante o sexo." - ela terminou, sorrindo.

-Eu não teria uma afirmação mais idiota que essa... - ele disse, indo deitar-se, também nu, ao lado dela na cama. Sempre teve tesão por sua irmã. Continuava de pau duro.

Ela sentiu-se meio desconfortável, mas adorava trepar com ele. De vez em quando pintava um lance meio existencialista, mas logo ela desencanava e curtia. Tinha sido abençoada com um irmão lindo e gostoso, então por que não aproveitar?

-Sei que você quer. Pega, segura ele. Sabe que adoro sua mãozinha safada.

Ela segurou e começou uma gostosa masturbada. Sentir o membro de seu irmão pulsando nas mãos, numa tarde que prometia ser apenas preguiçosa, era tudo o que ela queria agora.

-Gosto quando você beija, chupa e lambe... e depois engole tudo! Como pode uma mocinha ser tão safada? Imagino quando passar dos dezoito anos. Sabe que não gosto de imaginar outro cara te comendo?

Ela soltou um gemido de puro êxtase ouvindo aquilo, e engoliu, como ele gostava. Então ergueu-se, pegando a revista com uma mão, enquanto o acariciava com a outra.

-Li isso aqui também, ouça: "Incesto entre irmãos é tido pelos experts como aceitável, se o intuito é dar mais cor ao seu diário secreto, ou sua biografia não-autorizada. Mas, se for praticado pelo mero prazer físico, será apenas uma saída fácil, covarde, mera conveniência, e refletirá a pobreza da vida de ambos..."

-Cala a boca e chupa.

Quando ela obedeceu, e continuou as chupadinhas, ele se esticou na cama, e deu uma segunda espreguiçada que fez seu pau aumentar dentro da boca úmida, então se encostou nos travesseiros, feliz e excitado.

De fundo, um rádio alto despejava Megadeth no ambiente, que berrava: "Eu sei o que eles faziam com você, mas não tente fazer isso comigo também. Deixe-me te mostrar como te amo, é nosso segredo, seu e meu. Mas mantenha entre família. Um segredo de família."


Por Lady Syren

Nenhum comentário:

Postar um comentário