quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


#te olhando...

me deixaste no chão.

quando falo com vc não parece real

sei do poder e dominio que tens sobre mim

feche meus olhos e me leve,toque meu corpo e me mostre o verdadeiro prazer

quando vejo vc não acho real

sabemos de nossos sentimentos;não os faça parecerem confusos

estais longe mais é por pouco tempo

sim,sim nunca deixe de acreditar

sim,sim quando nos tocamos e beijamos isso sim é real

sim,sim isso é muito bom

como um anjo que aparece em meus sonhos,vc sempre estar aqui comigo

aonde esta a felicidade que vc me prometeu

o verei em breve e vc me levara para casa

sim precisamos de um tempo á sós

sim precisamos de um tempo juntos

sim precisamos um do outro

quando olho pra vc,vejo que será para sempre

nossas almas se encontram toda noite quando dormimos

quando nos vermos,nossas essencias se fundiram em uma so

sentirei sua boca percorrer meu corpo a cada curva

farei vc sentir minha boca quente em seu sexo como nunca antes

seremos amantes por toda a eternidade

não sou de acreditar em amore

mais tambem não sou idiota ao ponto de deixa-lo ir embora mais uma vez



Por Lady Syren

Nenhum comentário:

Postar um comentário