quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


Eu tenho um grande plano, esta mente, talvez esteja certa
No lugar certo e na hora certa, talvez esta noite
Em um sussuro ou aperto de mão, mandando um sinal
Quero compreender e beijar forte, espere não importa

Tarde da noite, em um momento, lembrado de enlouquece-la
O melhor amigo dela esta notando, talvez não notou
Mas a falha vira terror e atração em gostar
Quando ele foi em sua direção, ele congelou, acredite é o medo

É engraçadinho de uma certa forma, até que você não consiga falar
E você deixa para ter um cigarro, seus joelhos enfraquecem
Escapar é somente um sinal e um asceno casual
Obcecado sobre heavy nos proximos dois dias

É somente uma atração, e irá embora
É igual a todas as outras, e irá embora
Ou talvez isso seja perigoso e você nem sabe
Você reza para que tudo seja um jogo mas continua a crescer

Eu quero segura-la perto
Pele precionada bem forte contra mim
Continue deitada, e feche seus olhos garota
Tão amavel, me sinto tão bem
Eles deram um passo atrás, pensando sobre, o que poderiam fazer
Porque sempre há repercuções quando se namora na escola
Mas seu labios se encontraram, e os anceios começaram a passar
Será que isso é apenas o começo ou esse pode ser o ultimo caso

Um dos dois distante ele quer ela e isso é ruin
Ele quer fazer coisas com ela, e isso o deixa louco
Agora uma pequena atração se tornou gostar
E agora ele quer agarra-la pelos cabelos e dizer

Eu quero segura-la perto
Pele precionada bem forte contra mim
Continue deitada, e feche seus olhos garota
Tão amavel, me sinto tão bem

Eu quero segura-la perto
Seios macios, batidas de coração
E eu sussuro em seu ouvido
Eu quero fazer sexo divindindo você em pedaços

Por Lady Syren

Nenhum comentário:

Postar um comentário