quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


#ENTRANDO EM SUA CASA
VC ESTA TÃO SEDUTOR HJ,VEJO SEUS OLHOS BRILHAREM ENQUANTO ENTRO.
Beijas minha mão,sua boca quente me arrepia.
Convidas-me a entrar em seu quarto...
#LA DENTRO
Sentados na cama,começamos a nos beijar com uma vontade em que nenhum humano saberia descrever.
Deitas-me e fica por cima;recebo seu "beijo escondido"
Suspiras em meu ouvido baixinho"EU TE AMO"
Nos beijamos com mais intensidade
#COMEÇANDO O ATO
Ainda por cima de mim tiras a camisa e então eu o toco e o arranho e isso te da mais tesão;começas a tirar a minha blusa aos poucos abaixando a alça com a boca;viro o jogo agora eu que fico por cima te observando com amor e desejo...
Tiromeu sutiã e então vc começa a acaricia-los,apertando-os fortemente enquanto eu tiro sua calça...começo então a masturba-lo;no começo apenas tocando,depois seguindo de várias chupadas deliciosamente lentas e passando a lingua por todo o membro...
Sinto seu sexo crescer e pulsar dentro da minha boca.
A forma em que eu te chupava,fazia vc delirar de desejo em me possuir...
Num impulso levantou-se e me puxou pelo braço e me jogou na parede,me virou de costas,afastou minhas pernas e começou a lamber pois percebia que eu estava totalmente humida;enquanto penetrava minhas carnes com a lingua eu delirava e começava a gemer baixinho;quando vc parou,me virou de frente a vc e suspendeu minhas pernas até sua cintura e então começou a me penetrar lentamente e depois aumentava o ritimo e a força;eu por minha vez começava a te arranhar,morder,beijar e lamber...estavamos em sintonia delirando de prazer;desta vez começava a me penetrar ainda mais forte que parecia me rasgar toda,mais a dor rapidamente era substituida pelo prazer que sentia naquele momento;a intensidade em que nos possuíamos era tão forte que acabamos gozando ao mesmo tempo.Suados,ele me pegou e me colocou de quatro na cama,enrrolou meu cabelo na mão e puxou para tras com força enquanto acariciava meus seios e me penetrava no anus,ele ia em movimentos rápidos e dando tapas na minha bunda que me deixaravam toda vermelhinha,acabei tendo um orgasmo multiplo e vc gozou em seguida;o ato terminara,deitamos e olhando um para o outro dizemos ao mesmo tempo e no mesmo tom...
EU TE AMO



POR>>>>> Lady Syren

Nenhum comentário:

Postar um comentário