quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Mulher cristã


D
eus:
*eu sou o seu deus?
freira:
*é sim senhor
*me puna
Deus:
*eu vou mostra que e bastante grande a minha vontade
*e com a minha ira vou te punir entre as suas pernas
freira:
*ui
*irá invadir meu pecado?
Deus:
*eu irei tira os seus pecados mas profundos
freira:
*irá mostrar-me sua redenção...me ajoelharei perante ti e provarei seu sabor
Deus:
*segure na minha espada que eu lhe mostrarei que esse e o caminho mas longo para a salvação
freira:
*penetre-me fundo.....bem fundo.....quero sentir o corpo do Senhor

Deus:*com o meu corpo irei te abençoa mas para isso vc tera que subi no altar e resa
freira:
*eu rezo quantas vezes forem preciso.......
Deus:
*rese mas eu estou sentindo os seus pecados saindos
freira:
*com mais vontade Senhor?
Deus:
*sim os meus dicipulos tem que ter bastate força
*rese mas rapido
*to sentindo que vc esta se purificando
freira:
*não vai jogar a agua benta em mim(ou melhor em minha boca)?
Deus:
*em nome do pai eu te abençou com a minha agua sagrada
*pode bebe direto da fonte
freira:
*e agora que ja estou quase purificada o que faremos,qual seu proximo mandamento?

Deus:
*não esquesa que estais em lugar sagrado
*e tmb tem que se confersa
*segure na minha e va falando os seus pecados
*que gostaria de perde
freira:
*a cobiça pelos homens
*a inveja
*a luxuria
Deus:
*todos os seus pecados irão ser perdoados
*mas para isso vc ira passa por cada um deles
freira:
*é necessario isso meu Senhor?
Deus:
*sim pelo seu bem
*qual e a sua inveja?
freira:
*é por ser virgem ainda
Deus:
*vc ira perde
*eu não adimito virgens na minha casa
freira:
*sim meu Senhor,e com quem devo perder?
Deus:
*comigo com quem vc acha que iria te salva

freira:
*Satan?
Deus:
*não
*eu mesmo
freira:
*Então meu Senhor,sou sua,poderas fazer oq ue quiseres
Deus:
*comese tirando a sua roupa que esconde como vc realmente e
freira:
*mais a roupa nos priva da vergonha que nos herdamos
Deus:
*vc não precisa ter vergonha pos esta de ante de min
freira:
*então tirarei Senhor
*.....
*pronto
*e agora o que devo fazer?
Deus:
*comese segurando no meu peniz
*não precisa esconde as suas emoçoes me moste oque vc realmente quer
freira:
*assim....
*sim senhor

Deus:
*ponha em sua boca e deixe os seus institos te guiarem
freira:
*-levo seu penis até minha boca e começo a chupa-lo intensamente
*-antes de o Senhor gozar levanto e começo a beija-lo
*-um fogo intenso toma todo o meu corpo
*....
Deus:
*não tema pos vc esta aprendendo
*-me deito
*venha e monte sobre o meu penis
freira:
*-subo em vos e começo a cavalgar profundo e intensamente
Deus:
*-seguro os bicos do seus peitos e comeso a apretalos
*vamos vc precisa ter fé
freira:
*-mordo os labios e começo a arranha-lo,contraio minha vagina e começo a instigar todo o seu sexo
Deus:
*otimo
*veijo que vc aprende rapido os meus mandamentos
*-peneto mas forte e profundamente a sua vagina
CONTINUA.....




Guga

Nenhum comentário:

Postar um comentário