sexta-feira, 9 de julho de 2010

Amem

Não consigo dormir à noite
segure-me firme
posso senti-lo latejando,batendo,quente,grande demais para min
cansei de orgasmos clitorianos
eu corro para voce,não ve meu rosto de Santa
essa falsidade maravilhosa e eu sempre querendo compartilhar
eu tambem sou filha do Senhor
mostre-me o poder do Cordeiro
meu corpo queima e eu tento te ignorar
seu olhar não mente se pudesse me fodia aqui mesmo
voce sente isso,esta em toda parte
posso sentir com minhas mãos,provar com meus labios e te roubar pra min se voce se envolver demais
estava so a observa-lo e voce se rebelou contra min
um dia vem depois do outro
isso esta claro,abandonei meus pesadelos para viver este sonho perturbador
agora ouço sua voz toda noite,estou a perder o juizo
esta canção enlouquecedora,todo o dia
a vizinhança ha tempos não sabe o que é descanso,nosso barulho não os deixam dormir
desordem é o que praticamos
agora voce ve,voce sente,voce pulsa dentro de min...
do ceu eu cai,para o inferno eu irei
Amem


Lady Syren

Nenhum comentário:

Postar um comentário