sexta-feira, 9 de abril de 2010

Um dia frio,banho-me em agua quente,inclino minha cabeça para tras,as pontas de meus cabelos chegam a bater em minhas nadegas,a agua corre por todo o meu corpo,o vapor sobe,e entre a fumaça te vejo sentado a me observar,percebo que estais a um bom tempo ali vendo cada gesto meu,cada gota de agua percorrer meu corpo...E então desligo a agua,ponho-me nua a sua frente ainda com o corpo quente e fumaçando....Vc levanta junto ao meu corpo e toca a parte interna de minhas pernas,sua mão fria me arrepia...
Toco meus labios aos labios seus,labios frios e lingua quente,um beijo lento e ainda assim devastados que alimenta meus desejos...Toco seu corpo,sinto cada musculo seu se mecher e contrair ao passo que me tocava e apertava(UM TOQUE PODE REVELAR AS PORTAS DO PARAISO OU INFERNO).
Ao te abraçar,voce percorria com um simples arranhar minhas costas,descia e apertava com força minhas nadegas....meu corpo respondia ao seu(JA ME VIA POR DEMAIS EXCITADA NAQUELE MOMENTO).Voce mordiscava minha orelha e lambia meu pescoço(VONTADE DE QUE SEUS DENTES VIESSEM DE ENCONTRO AO MEU SANGUE)...voce me suspendeu,sentia o cheiro de meu pecado exalar,sentia meu sexo cada vez mais quente,pois estava entre minhas pernas e tinha todo o controle naquele momento...Soltou então o cinto de sua calça e em minha mente era o que eu mais queria, que aquele homem me possuisse por completo,queria ser dele,profanar todos os solos...Então ele o fez,apos soltar o cinto,começou a passar seu sexo no meu,a excitação aumentava a cada momento,enfim ele me penetrou,seu membro era grande e grosso e eu era pequena(...)...foi um encaixe perfeito,a cada estocada que ele dava,estimulava meu clitoris com a outra mão enquanto me beijava fortemente,pude sangrar seu labio e sentir o gosto do seu sangue,mais o que eu realmente queria era sentir o gosto do sexo dele...
Não precisei falar,ele sutilmente me desceu de seus braços e segurando-me pelo cabelo me fez ficar ajoelhada frente ao seu membro,ele me olhava brincar e trabalhar...Tomeu conta de o quanto eu era boa com a boca e não mais se aguentou,gozou na minha boquinha,o liquido era gelido mais mesmo assim  me deliciei e engoli tudo o que ele colocara em minha boca...Ao final o vi se despedindo,me disse que não seria por muito tempo,pois ele sempre estaria comigo a cada peça de roupa que eu tirasse...Fechei meus olhos para receber seu ultimo beijo de despedida e quando abri,me vi noamente na agua mais que dessa vez estava fria percorrendo todo o meu corpo quente...

Lady Syren

Nenhum comentário:

Postar um comentário