sexta-feira, 9 de julho de 2010

Cavaleiro e sua Dama

A sua ausência me faz imaginar que estamos em outros tempos;que você esta em “guerra” e eu como sua senhora,fico na janela imaginando o momento em que você irá adentrar o jardim e eu irei ao seu encontro;nos beijaremos em meio as rosas...sua mão percorrendo minhas costas cobertas por um vestido que você já estava a tirar enquanto me beijava...nua a sua frente,com apenas os cabelos cobrindo o bico dos meus seios;voce envolveu seus dedos entre meus cabelos enquanto a outra apertava minhas partes,beijando-me fortemente...eu retirando toda a sua armadura[pesada]...Ali estava você:peito nu,cabelo jogado no rosto,apenas com as calças...Voce deitou-se por cima de min na grama,estava entre minhas pernas,cada vez que te arranhava com pressão,sentia seu sexo pulsar proximo ao meu que já estava úmido ...deitei você e fiquei por cima ,comecei meu trabalhos orais [modéstia parte sou muito boa com a boca]via você revirar os olhos e a delirara cada movimento que eu fazia com a língua na ponta de seu pênis...voce sempre foi do tipo e satisfazer uma mulher até o ponto que ela se cansasse...nos entregamos à arte do sexo por horas à fins...uma tarde propicia,o vento batia nas folhagens das arvores,sua voz grave e tênue sussurrando em meu ouvido que passaríamos a eternidade juntos...um beijo e nada mais...adormeci em seus braços e ao acordar dei por min que ainda estava na jenela,o vento batia nas folhagens das arvores e que a tarde era propicia.Mas percebi que você não entrou pelo jardim... E eu adormeci...

Syren 20/05/2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário