sexta-feira, 9 de julho de 2010

Anjos

Ouço um anjo gritar por socorro
eu sou sua salvação
Liberdade!!!
eu sou sua libertação,e o que voce faz...
acho que voce não confia  em min e então voce quer morrer
eu sou sua salvação
eu sou sua sorte,pegue minha mão confie em min eu sei que os anjos podem
Liberdade!!!Ele grita...
e eu choro,voces anjos deveriam morrer
acorde,voce tem que sair daqui afinal não pode ficar comigo
o que voce faz
agora voce confia em min,dorme comigo,sente meu mundo
que noite,voce foi surpreendente,voces anjos não deveriam morrer
eu enlouqueço
Liberdade!!!Ele fala sobre ela para min,não a quer mais...
voce tem asas e eu choro...vá embora
Voce tem asas então vá
Mais voce me ama ele perguntou
Eu disse;"Não seja idiota,demonios não são como humanos"
Pegue sua graça e vá...anjos deveriam morrer disse para ele
E ele subiu ao ceu e gritou Liberdade!!!
Vejo o amor em seus olhos...
Ele se foi
Eu chorei
Anjos não poderiam morrer
E eu chorei...


Lady Syren

Nenhum comentário:

Postar um comentário