sexta-feira, 9 de julho de 2010

A dançarina

Sentado na cadeira de meu quarto voce esta a me olhar
Tento uma aproximação mais você nega com os olhos
Desfruto então desta situação e de sua pessoa
Para min continuava a ser um sonho pois não sei o quanto me ama
Sei que sonha comigo,mais permanece em outra cama
Danço para você,entrego-me e te enfeitiço
Pose de recatada
Sou impagável...meu preço rsrsrs...
Você não se move,apenas acompanha meus movimentos
No chão estou a me contorcer até seus pés,ponho-me de joelho e amassando,pressiono a saia contra meu sexo:”Toque-me,toque-me meu amor,toque-me agora,eu sei que você há muito esperava por isso...”
Toco suas pernas e sinto sua pele quente
Passeio com suas mãos em meus seios
“Toque-me,toque-me meu amor,toque-me agora,há muito eu queria isso...”
Acho que se pudesse comprar minha sanidade,pagaria para perde-la
Ah seus lábios perfeitamente desenhados para os meus
Era essa a minha dança para você,macabra e multiforme;de um verme estranho,colossal enorme do demônio sangrento da luxuria...

Lady Syren 24/06/2010

Um comentário:

  1. Adorei esse blog, vc consegue expressar de forma pungente e delicada o q encanta.
    é uma forma de sentir, primitiva e sensualissima, parabéns!

    ResponderExcluir