quarta-feira, 4 de agosto de 2010

-Quando nos encontramos  com alguem e nos apaixonamos,temos a imprenssão de que todo o universo esta de acordo;Avida é muito rapida,faz a gente ir do ceu ao inferno em questão de segundos.
-Embora meu objetivo seja compreender o amor,e,embora sofra por causa  das pessoas a quem entreguei meu coraçao,vejo que aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar meu corpo,e aqueles que tocaram meu corpo não conseguiram atingir minha alma.
-Se nada me pertence,tampouco preciso gastar meu tempo cuidando das coisas que não são minhas.
-Posso escolher entre ser uma vitima do mundo,ou uma aventureira em busca do seu tesouro.Tudo é uma questão de como vou lhar minha vida.
-Antes de morrer,quero lutar pela vida.Se eu poder sozinha,vou até onde eu quero.
-Não sou um corpo que tem uma alma,sou uma alma que tem uma parte visivel chamada corpo.
-O sexo é a arte de controlar o descontrole
-A vida é curta- ou longa demais para que eu possa me dar ao luxo de vive-la tão mal.

Lady § Syren  03/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário