quarta-feira, 4 de agosto de 2010

C.O.B.

Se alguem me disse naquele tempo tudo o que voce faria comigo e tudo o que eu passaria,não acreditaria...
boca caluniosas que querem nos separar
era perfeito,nos deixamos levar
um amor viciante,drogado,alucinogeno
mais uma chance era tudo o que faltava
voce me amava
escute,querido escute
não existiam barreiras entre nós,os muros só existiam em sua mente...tudo estava apenas em nossas mentes
voce me ama
nos demos uma chance,mais o muro foi concretado
idas e vindas de uma mente conturbada
tempo,não precisavamos de tempo
o amor que construíamos era o que te deixava mais viciado...
não precisa criar uma imagem perfeita de min...
nunca fui puritana,mais sempre estive la...
nos amavamos
escute,meu amado escute bem...
fomos um sonho amado
um pesadelo sexual
a cobiça do demonio;e voce deu a chave a ele
voce so queria uma chance...
eu te amo
a chance fo dada e voce repetiu o feito,não há mais volta...
sua face revelada a min...
se alguem me disse naquele tempo tudo o que voce faria comigo e tudo o que eu passaria,eu faria novamente...
porque ainda te amo,um amor doentio
mais ainda assim chamado por outros de PAIXÃO

Lady Syren

Nenhum comentário:

Postar um comentário